Categories: Cotidiano Notícias

Assaltante do Comando Vermelho é linchado e morto por membros do Bonde dos 13

Published by
Davi Sahid

O assaltante Bruno Bittencourt foi agredido a golpes de tijolos e terçado até a morte na tarde desta sexta-feira, 4, após juntamente com mais dois bandidos render um motorista de aplicativo de 51 anos e feri-lo com um tiro no rosto. O crime aconteceu na rua Anderson Alves, no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, o motorista recebeu uma corrida para pegar um passageiro no Papouco, mais conhecido como bairro Dom Giocondo. Ao chegar ao destino, três criminosos renderam o trabalhador e o obrigaram a dirigir por vários bairros de Rio Branco.



Os bandidos que fazem parte da facção Comando Vermelho fizeram arrastão em várias paradas de ônibus e rodaram nos bairros na tentativa de matar membros da facção rival.


Após cometer os roubos, os criminosos obrigaram o motorista de aplicativo ir até a sua residência para roubar os seus pertences. Quando a vítima chegou próximo a sua casa, parou o veículo e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, que efetuou um tiro que atingiu o motorista na região do rosto. Com isso, membros da facção Bonde dos 13, que dominam o território do Recanto dos Buritis, ao escutarem o tiro, se deslocaram ao local e conseguiram pegar Bruno e o agrediram a golpes de tijolos e terçado na cabeça. Os dois bandidos que estavam com Bruno fugiram por uma área de mata.



Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer pelo assaltante que já se encontrava morto. O motorista de aplicativo foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. A Polícia fez patrulhamento na região, porém não obteve êxito em prender os autores dos crimes. O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. Os casos serão investigados pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Share
Published by
Davi Sahid

Recent Posts

Faccionado acusado de extorquir comerciantes é preso em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu nesta semana o tesoureiro de uma organização criminosa,…

02/05/2024

Águia de Marabá x São Paulo: onde assistir e horário da Copa do Brasil

O São Paulo enfrenta o Águia de Marabá nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Mangueirão,…

02/05/2024

Fernanda Lima faz homenagem a mãe e diz que a vida ficou pálida sem ela

Fernanda Lima, 46, fez uma homenagem à mãe, Maria Tereza, que morreu há cerca de…

02/05/2024

“Auto da Compadecida 2”: Taís Araújo surge como Nossa Senhora em teaser

A H2O Filmes divulgou, na manhã desta quinta-feira (2), o primeiro teaser de “Auto da…

02/05/2024

Com retornos importantes, Vitória encara o Botafogo pela Copa do Brasil

O Vitória entra em campo nesta quinta-feira (2), diante do Botafogo, em confronto de ida…

02/05/2024

Bon Jovi revela desejo de vir ao Brasil no “intervalo de um ano”

Após o lançamento do documentário “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”, que fala…

02/05/2024