Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rodrigues Alves vacina servidores da Educação contra o coronavírus 

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rodrigues Alves está vacinando os trabalhadores da Educação com idade a partir de 30 anos na Escola Municipal Leovigildo Ferreira de Moura, das 8 horas às 11 e das 13 horas às 17.


Os profissionais devem ir ao local com a declaração do gestor da escola na qual é ligado, CPF, cartão do SUS e carteira de vacinação.

Anúncios


Everton Farias, secretário municipal de Saúde, explica que serão vacinados apenas profissionais da ativa das escolas municipais e  estaduais.


“Lembramos que os responsáveis por cada unidade de ensino têm o controle e enviam a listagem com os profissionais a partir de 30 anos”, salientou.


O prefeito Jailson Amorim ressalta que além dos professores, são imunizados também todos os funcionários das instituições de ensino, incluindo orientadores, diretores, coordenadores, técnicos, assistentes administrativos, cozinheiros, auxiliares de serviços gerais e porteiros, como também outros profissionais do apoio escolar que exerçam suas funções em unidades de todos os níveis e modalidades de ensino.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido