Menu

Homem fica em estado grave ao ser agredido com soco e bater cabeça no meio-fio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco Pinto de Castro, de 37 anos, ficou em estado grave de saúde após ser agredido em via pública na tarde desta quarta-feira, 2, na Estrada do Calafate, no bairro do Portal da Amazônia, em Rio Branco.


Segundo informações de populares, Francisco estava em aparente estado de embriaguez alcoólica e teria iniciado uma discussão com um homem ainda não identificado. O agressor, segundo testemunhas, teria pedido que Francisco se afastasse. “Mesmo depois do aviso, a vítima não obedeceu e  começou a chutar o homem, que revidou com um soco na face de Francisco”, disseram.

Publicidade

A vítima caiu e bateu a cabeça no meio-fio da calçada. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.


A Polícia Militar esteve no local, fez patrulhamento na região em busca de prender o agressor, mas não obteve êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido