Leonardo Lima de Souza, de 22 anos, mais conhecido pelos amigos como ‘Léo’, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser ferido a tiros na tarde desta quarta-feira, 2, na rua do Passeio, situada no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Leonardo tinha acabado de sair da casa de sua avó quando homens se aproximaram em uma caminhonete de cor prata e efetuaram vários tiros na direção da vítima. Leonardo foi atingido com dois tiros nas costas, um no braço e outro na região do peito.
Mesmo ferido, ainda conseguiu correr, entrar dentro da residência de sua avó, mas caiu no quintal. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
Familiares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.
Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do veículo e dos criminosos e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções.
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…