Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nicolau Júnior recebe nova diretoria do sindicato dos servidores da Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Nicolau Júnior, presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), recebeu na manhã desta terça-feira, 1, a diretoria do sindicato dos servidores do poder legislativa recém eleita.


A agenda teve como objetivo, antes de tudo, estabelecer uma relação de trabalho pautada ainda mais no respeito entre os parlamentares e servidores da casa.

Anúncios


Na certeza de uma relação democrática e saudável, nos colocamos à disposição para discutir e dirimir qualquer assunto inerente ao servidor do Poder Legislativo Acreano”, diz a nova presidente do Sindsplac, Linna Vasconcellos de Souza.


O deputado Nicolau fez questão de agradecer a visita dos representantes do sindicato e mais uma vez enalteceu a figura do servidor do legislativo.


“Eu sempre destaco que nós, deputados, não fazemos nada sozinhos. Sem os servidores da Casa, não conseguiríamos fazer o nosso trabalho. Costumo dizer que o gol que um deputado faz ao aprovar uma lei em benefício da população tem o passe de primeira de um servidor que fez o seu trabalho de forma correta e compromissada. Reafirmei que estamos aqui para, dentro das nossas condições e dentro da legalidade, atender as demandas dos servidores trazidas pelo sindicato”, explica Nicolau.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido