Menu

Procuradoria Geral do Acre abre inscrições para estágio na área de direito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Procuradoria Geral do Estado (PGE/AC) abriu nesta segunda-feira, 31, inscrições para estágio para estudantes de nível superior, na área de Direito, em Rio Branco. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

O estágio terá vigência de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, permitido o desligamento do estagiário, a seu pedido ou a critério da PGE/AC, a qualquer tempo.

Anúncio

A jornada de estágio é de 4 horas diárias, ou seja, 20 horas semanais. Só poderão se inscrever estudantes de direito a partir do 3º período.

Os interessados deverão se inscrever até o 14 de junho de 2021, exclusivamente, via internet pelo site www.estagio.pge.ac.gov.br mediante o preenchimento do formulário de inscrição e envio de arquivo único em PDF (com tamanho máximo de 10 MB).

Em virtude das medidas restritivas decorrentes da pandemia da Covid-19, a seleção ocorrerá por meio de avaliação curricular por documentação digital apresentada e declarada autêntica pelo candidato no ato de inscrição, e entrevista por meio de plataforma de videoconferência.

O estagiário da PGE/AC fará jus a uma bolsa, no valor de R$ 540,00 e auxílio-transporte de R$ 160,00.

Informações complementares acerca da inscrição poderão ser obtidas no Centro de Estudos Jurídicos da PGE/AC pelo telefone (68) 3901-5120 ou pelo e-mail estagiopgeac@gmail.com.

Para mais informações, clique aqui. 

pgeestágio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.