Menu

Criminosos em veículo passam atirando e ferem jovem com 5 tiros em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem André Lucas de Lima Xavier, 21 anos, foi ferido a tiros em via pública na tarde deste sábado, 29, na rua do Passeio, no bairro Taquari, em Rio Branco. Segundo informações da Polícia, André Lucas estava na frente da sua casa, quando dois homens se aproximaram em um carro e um dos criminosos efetuou vários tiros na direção da vítima que foi atingida com cinco tiros. Após a ação, os criminosos fugiram do local.


Familiares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Publicidade

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características do veículo e dos autores do crime, em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas não obtiveram êxito.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido