Menu

Bandidos tentam roubar policial, são perseguidos e acabam presos em frente a antiga FAAO

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois criminosos identificados como Lucas da Silva e Silva, de 21 anos, e A.A.R, de 17 anos, foram presos após tentar roubar um policial civil em via pública na noite desta sexta-feira, 28. A prisão dos criminosos ocorreu na Estrada Alberto Torres, Conjunto Mariana, em frente ao portão do estacionamento da faculdade U:verse, antiga FAAO, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, o agente de segurança estava caminhando no bairro Tucumã, quando os dois bandidos se aproximaram em uma motocicleta modelo Honda Titan 150, de cor preta, placa NAB-8442 e anunciaram o assalto. A vítima conseguiu correr até o seu carro e pegou sua pistola. Os criminosos ao perceberem que tentaram roubar um policial, fugiram na moto. O agente perseguiu os bandidos e o garupa, em posse de uma arma de fogo, ameaçou atirar contra o policial civil, que reagiu a ameaça e efetuou alguns disparos. Quando os criminosos chegaram na frente da faculdade, se desequilibraram da moto e caíram.

Publicidade


O policial civil abordou os assaltantes, apreendeu a arma de fogo, e foi dada voz de prisão. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a dupla à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


Na delegacia, foi constatado que a moto que os assaltantes estava usando era roubada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido