Menu

Vídeo mostra detento monitorado sendo executado a tiros em praça da Cidade Nova

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que criminosos executam o jovem monitorado por tornozeleira eletrônica, Leonir Lino Fernandes Júnior, 24 anos, com oito tiros em via pública na noite do último sábado, 22, na rua Nossa Senhora da Conceição, na Praça da Cidade Nova, Segundo Distrito de Rio Branco.


No vídeo, é possível escutar diversos disparos contra o monitorado. De acordo com informações, Leonor estava na praça jogando bingo e olhando os amigos jogar futebol, quando homens não identificados chegaram em um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, um dos criminosos desceu do carro e efetuou oito tiros que atingiram várias partes do corpo do jovem. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Publicidade

Populares que presenciaram o crime, acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, Leonir já se encontrava morto.


A área foi isolada para os trabalhos do perito criminalística. Policiais Militares fizeram patrulhamento na região e encontraram o veículo usado no crime abandonado nas proximidades da 4ª Ponte, no entanto, os criminosos não foram presos.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções.


Veja o vídeo:

play-rounded-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido