O presidente nacional do Partido Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, comunicou, em nota, a destituição de toda a direção do partido no Acre, comandado, atualmente, pelo secretário de Meio Ambiente, Israel Milani. A nota foi enviada com exclusividade ao ac24horas na manhã deste sábado (22).
De acordo com o dirigente, as razões para a destituição é por conta da aproximação de Israel com o PROS e o Republicanos. “Não sendo esclarecido o objetivo dessa ação, gerou dúvidas sobre a possibilidade do crescimento do partido e consolidação das eleições no pleito de 2022”, declarou.
Em outro trecho do comunicado, Paulinho diz que a manobra deixa a entender que o partido foi colocado em posição secundária nos projetos. Além disso, outra razão pela mudança, seria a informação que o comando do SD seria repassado a terceiros. “Gerou mais insegurança quanto aos projetos no Acre”, informou.
Paulinho citou que o partido garantiu todos os subsídios a sigla no estado, inclusive com recursos para a eleição da deputada federal Vanda Milani.
O dirigente encerrou ressaltando que e direção nacional está atento ao crescimento da sigla nos estados. “A executiva nacional acompanha e auxilia nas negociações para o desenvolvimento das candidaturas em 2022, se colocando à disposição de todas as direções estaduais”, explicou.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…