Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acusado de matar filha será reconduzido ao cargo na PF

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por meio da portaria n° 228, publicada no Ministério da Justiça, na última quarta-feira (19), o policial federal Dheymersonn Cavalcante será reintegrado ao cargo.


O policial é acusado pela morte da filha, Maria Cecília, de 2 meses, ele tinha sido demitido em dezembro do ano passado, por alegação de abandono de cargo.

Anúncios


Relembre o caso

O agente federal e a mãe dele, Maria Gorete, são acusados pela morte da pequena Maria Cecília, de 2 meses, filha dele, que morreu por broncoaspiração logo após ter ingerido leite, em março de 2019.


O processo contra o casal destaca que foi dada uma dose maior de leite do que a criança suportava. Ambos se tornaram réus no processo em junho do ano passado e respondem por homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de asfixia e recurso que dificultou a defesa da vítima.


Ainda em 2019, o policial foi preso após ficar algum tempo foragido, já que estava com a prisão preventiva decretada pela morte da filha.


Porém, ele foi solto logo depois após a defesa comprovar que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) tinha julgado um pedido de habeas corpus.


Com Informações do G1


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido