Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pastor acreano da IBB de Sorocaba morre em SP vítima da Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Faleceu nesta sexta-feira, 21, em decorrência da Covid-19, o pastor acreano, Marivaldo Menezes Rodrigues, em São Paulo (SP). Marivaldo era natural de Brasiléia, interior do Acre, casado e não tinha filhos.


Atualmente, Marivaldo era pastor da Igreja Batista do Bosque, de Sorocaba, interior de São Paulo.

Anúncios


Ao ac24horas, a pastora Valéria, do Igreja Batista do Bosque (IBB) de Rio Branco, lamentou o falecimento do colega e destacou que ele era uma pastor querido e amado perante a comunidade evangélica.


“Ele era de uma igreja aliançada à nossa. Pregou aqui já, já participou de encontro e de tudo aqui. Ele era uma benção. Meu marido, pastor Agostinho, já foi lá na Igreja dele em Sorocaba. Ele era um pastor muito querido e amado. Ele tinha uma igreja forte e abençoada”, afirmou.


A prefeita de Brasileia e o vice-prefeito, Fernanda Hassem e Carlinhos do Pelado, emitiram uma nota lamentando o falecimento e a partida prematura do pastor. “Marivaldo era filho de Brasileia, casado e não tinha filhos. Marivaldo era pastor da Igreja Batista do Bosque em Sorocaba e faleceu em São Paulo. Sua partida prematura deixa um legado de muito trabalho e amor pela família e amigos. Que Deus conforte a família, amigos e colegas enlutada, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos”, escreveram em nota.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido