Menu

Governo solicita ao BNDES prioridade na aprovação de projetos de infraestrutura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em reunião com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, o governador Gladson Cameli apresentou, nesta quinta-feira, 20, em Manaus, o pacotes de obras de infraestrutura, que já está executado no estado, e aproveitou a oportunidade para pedir prioridade da instituição financeira na aprovação dos projetos e liberação dos respectivos recursos.

Em todas as regiões do Acre, o governo trabalha para melhorar a vida da população. No encontro, Cameli citou a duplicação da rodovia AC-405, em Cruzeiro do Sul, a revitalização e modernização do Parque Industrial de Rio Branco, pavimentação de ruas e construção de calçadas em vários bairros da capital.

Anúncio

Gladson esclareceu ao presidente do BNDES que, além de promover importações investimentos na melhoria da qualidade de vida dos acreanos, o governo está empenhado no desenvolvimento socioeconômico do estado por meio da geração de emprego e renda.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.