Conecte-se agora

Após ser abandonado, acreano de 60 anos abre “processo seletivo” para escolha de novo amor

Publicado

em

Francisco Cruz Lima, 60 anos, que mora na rua Desembargador Távora, região central do município de Cruzeiro do Sul, está solteiro e em busca de uma esposa. A irmã dele, Glória Cruz, anunciou o pedido por meio de áudio em grupos de redes sociais.

Ela faz propaganda do irmão afirmando que ele tem 4 filhos já adultos , mora sozinho, tem casa própria, toda mobiliada e ganha um salário mínimo de Auxílio do INSS por ter tido um derrame cerebral. O homem ficou com sequelas na fala e em uma das pernas, mas não busca uma esposa apenas para as tarefas domésticas. Ele paga uma sobrinha para cozinhar e arrumar a casa, mas se sente muito só e busca um novo amor.

A irmã faz exigências, como a pretendente ter entre 40 e 50 anos e ter apenas um filho. “Só pode ter um filho porque ele só ganha um salário mínimo. Quem estiver interessada me procure aqui atrás do Hotel Swamy. Meu nome é Glória”, gravou ela.

O ex-diarista também manda um recado para as pretendentes: “vou cuidar muito bem e ser muito bom pra ela”, afirma ele que já teve dois casamentos.

Ouça o áudio:

Com a primeira mulher viveu quase 30 anos e com a segunda, foi casado por 15 anos. A última esposa, Eleonisia, foi para o município de Marechal Thaumaturgo há 2 meses, não voltou mais e avisou que já está em novo relacionamento.

Seu Francisco ainda chora ao falar nela e a quer de volta, mas as irmãs não concordam com a ideia e querem que candidatas a serem esposas do homem se apresentem. “Ele se sente muito só e precisa de uma pessoa no dia a dia, coisa de casal mesmo. Mesmo com o problema na perna, ele faz as coisas dele e a sobrinha ajuda, mas ele precisa é de uma esposa”, conclui Glória.

Veja o vídeo:

Acre 01

Márcio e Márcia Bittar se reúnem com Bolsonaro em busca de apoio nas eleições

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (UB) e a candidata ao Senado da República, professora Márcia Bittar (PL), estiveram reunidos nesta quarta-feira, 10, no Palácio do Alvorada, em Brasília, com o presidente da República Jair Bolsonaro, também do PL, em busca de apoio para as eleições deste ano – que ocorre no dia 2 de outubro.

De acordo com a assessoria do ex-casal Bittar, durante o encontro, os políticos discutiram um plano que visa melhorar a vida dos acreanos. Além disso, Márcio e Márcia reafirmaram apoio mútuo para a reeleição do chefe do Palácio do Planalto.

Continuar lendo

Acre 01

Idoso é encontrado morto no quintal de casa com ferimento na boca, em Rio Branco

Publicado

em

O idoso Elídio Ferreira Cavalcante, de 77 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 11, no terreno situado nos fundos de sua residência localizada na rua Poços de Caldas, no bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o idoso foi encontrado por familiares no quintal de sua residência com um dos pulsos amarrado com um fio, uma camisa cobrindo seu rosto e um ferimento na região da boca. A Polícia informou ainda que no solo havia marca como se Elídio tivesse sido arrastado da casa até aos fundos do quintal.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do Perito em criminalística, que não soube informar precisamente a causa da morte, que será revelada após o laudo pericial.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Continuar lendo

Acre 01

Vendaval destrói “área de bacanas” e ladrões começam a saquear Parque de Exposições

Publicado

em

Dois dias após o término da Expoacre, o Parque de Exposições Wildy Viana da Neves localizado ao longo da Rodovia AC-40, na região da Vila Acre, começa a ter várias estruturas desmontadas para evitar especialmente ação de vândalos e ladrões que durante a pandemia causaram prejuízo de milhares de reais ao governo do Estado.

Na noite desta terça-feira (9) já foi percebida a ação dos ladrões que já começaram a furtar cabos da rede elétrica. Outro fato negativo foram os estragos causados por um vendaval que destruiu parte dos camarotes, da chamada área de bacanas da arena de shows.

Desde a noite de domingo (7), com o término da Expoacre, que dezenas de pessoas se anteciparam aos ladrões e passaram a desmontar grande parte da estrutura montada para a realização da festa que durou 9 dias e atraiu milhares de pessoas.

Foram desmontados stands de empresas, bares, arena de rodeio e parte da rede elétrica, ficando apenas a arena de shows, que será desmontada na próxima semana, já que no próximo domingo (14) haverá um mega evento no local, o show do cantor Zezo.

Na noite desta terça-feira, com a chegada de uma frente fria em Rio Branco, ocorreu o vendaval, e o vento forte acabou derrubando e destruindo em parte os camarotes da arena de shows, que é destinada especialmente aos empresários que expõem seus produtos durante a festa e a pessoas de alto poder aquisitivo.

Ação de ladrões

Nos últimos dois anos sem a realização da Expoacre, o Parque de Exposições Wildy Viana foi abandonado pelo poder público, o que fez com que ladrões praticamente destruísse a área levando de tudo, desde as telhas da cobertura, instalações sanitárias, janelas e rede elétrica de todas as construções em alvenaria ou madeira existente. Chegaram ao cúmulo de levar um transformador de energia pesando mais de 200 quilos.

Na manhã desta quarta-feira (10), os trabalhadores descobriram que os bandidos já começaram a agir, levando cabos da rede elétrica.

Continuar lendo

Acre 01

Cadela é resgatada pelos bombeiros e sobrevive a desabamento de prédio em Rio Branco

Publicado

em

O desabamento de uma construção no início da tarde desta terça-feira, 9, no bairro Nova Estação, em Rio Branco, não passou de um susto.

É que já havia a certeza de que não tinha ninguém no momento do desabamento do sobrado em construção e a única vítima seria uma cadela de estimação do proprietário. Ocorre que apesar do prédio ter caído por inteiro causando um forte impacto ouvido em quase todo o bairro, a cadela conseguiu sobreviver.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a cadela é resgatada pelos bombeiros que trabalhavam nos escombros da obra que desabou.

O laudo pericial, que deve ficar pronto em 30 dias, vai elucidar o motivo do desabamento.

 

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!