Menu

Vereador é flagrado dormindo em sessão da Câmara, mas nega: “fiz o melhor debate da sessão”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul debateu na sessão dessa terça-feira, 18, o pagamento de diária de prefeito e a recuperação de ramais do município. Porém, foi outro momento registrado por um fotógrafo que chamou atenção e se espalhou pelas redes sociais. O vereador João Keleo (PP) aparenta estar em sono profundo enquanto os colegas discursam na tribuna.


Questionado sobre o ocorrido, Kaleo negou que tenha dormido e disse ainda que levou para o plenário o debate mais importante da noite. “Posso garantir que não dormi. Pelo contrário, o melhor debate da sessão de ontem foi sobre ramais, levado por mim”, garante.

Publicidade

O vereador se refere à defesa que fez do governador Gladson Cameli, com relação ao trabalho de recuperação de ramais, que segundo o Sindicato Rural, está atrasado. Keleo ressaltou na tribuna que Gladson priorizou o combate ao coronavírus e que o trabalho das vias vicinais será iniciado agora.


“Eles não lembram que esse problema é de 20 anos e perdura até hoje? O atual governo está trabalhando apenas há 3 anos. Sabemos que tem muito para fazer, mas não é justo você deixar de cuidar de vidas, para fazer ramal. O atual governo enfrentou uma pandemia sanitária jamais vista na história do nosso Acre, as pessoas precisam ter consciência disso”, citou.


Com informações Juruá Informativa


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido