Menu

Pesquisar
Close this search box.

Motorista causa acidente ao parar e tirar foto na Ponte do Madeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio ocorreu na tarde deste domingo, 16, no acostamento da Ponte do Abunã, que liga o Acre a Rondônia. A ponte foi inaugurada há dez dias pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


Segundo informações, o acidente ocorreu quando o motorista do Fiat Siena branco, de placa não identificada, parou no acostamento da ponte para tirar umas fotos, quando então, o motorista de um Fiat Palio escuro que seguia logo atrás, se distraiu e acertou em cheio a traseira do Siena parado no acostamento.

Anúncios


Os dois carros ficaram em péssimas condições. Com o impacto, o motorista do palio se feriu no braço, mas passa bem.


Como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não compareceu até as 20h, uma guarnição da Polícia Militar realizou a liberação para a retirada dos veículos do local do acidente. O trânsito não chegou a ser interrompido.


A guarnição Polícia Militar que atendia a ocorrência alertou que é proibido estacionar em cima da ponte, e ressaltou que essa já é a terceira ocorrência da mesma natureza desde a inauguração no último dia 07 de maio. Ao longo da semana, chega a fazer filas de automóveis parados em cima da ponte, inclusive, carretas e caminhões.


A ponte possui uma passarela para pedestres, permitindo que o motorista estacione o veículo antes de subir na ponte e siga a pé até o local onde deseja tirar a foto ou observar a natureza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido