Menu

Na saúde e na doença: casal de idosos luta contra Covid-19 em hospital do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Rede Social


No Vale do Juruá, em Cruzeiro do Sul, o casal de idosos Antônio Oliveira Cunha e Josefa Felipe, conhecidos como Sr. Antônio e Dona Nenê, casados há 69 anos, lutam juntos contra a Covid-19. Eles relembram os votos que fizeram ao casar: “na saúde e na doença”.

Publicidade

Ambos foram internados após testarem positivo para a doença, mas a família garante que a internação foi apenas por precaução e amenizar a saturação por oxigênio, até estarem bem para respirarem sozinhos.



O casal tem cinco filhos: Carlos Antônio, Maria Ligia, Flávio Felipe, Maria das Neves e a filha de coração Maria José, que faleceu há cerca de 7 meses por complicações do novo coronavírus.


Ao portal Juruá Em Tempo, a família disse estar convicta e confiante na recuperação dos idosos, e destaca que o casal já foi vacinado. “Não sabemos como eles pegaram, mas os dois já tomaram a vacina contra a Covid-19. O amor entre eles é gratuito e genuíno, não há cobrança. Só existe amor, e é esse amor que une a família inteira! Exemplo de vida”, disse a filha Maria Lígia.


Com informação do Juruá Em Tempo


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido