O deputado Jonas Lima (PT) justificou nesta quarta-feira (12) durante sessão da Assembleia Legislativa a retirada de sua assinatura no requerimento da CPI da Educação. “As redes sociais, imprensa falam que estou insatisfeito com meu partido, o PT, mas não é verdade”, afirmou o parlamentar.
Ele anunciou que irá investigar o assessor que teria prestado esse tipo de informação. “O PT sempre me deu colo e não tenho pretensão de sair do partido”, disse.
Ele agradeceu ao presidente do PT, Cesário Braga, e demais lideranças da agremiação que, diz ele, o faz ter honra de pertencer ao partido.
“Eu falei com o Daniel Zen, com o presidente do partido, que meu grupo político pediu para retirar a assinatura”, relatou.
“Se acham que eu tive conversa com o governador, troca de cargos… esse não é perfil do deputado Jonas Lima”, disse. “Minhas decisões eu não tomo só. Eu tenho um grupo político”.
Jonas Lima pediu para esquecerem o nome dele sobre essa questão de CPI.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…