O deputado Roberto Duarte (MDB), mesmo não participando da sessão virtual da Assembleia Legislativa por está cumprindo agenda em Brasília, afirmou ao ac24horas que os deputados que retiraram as assinaturas do requerimento que criava a CPI da Educação terão que se explicar à população.
“Sobre os deputados que retiraram as assinaturas. Eles tem que explicar para a população a mudança drástica de postura, acreditavam que havia irregularidades e corrupção e hoje mudaram de ideia?? Agora se entendam com a população, pois no próximo ano teremos eleições”, questionou o emedebista.
Para Duarte, o governo “demonstrou muito medo e fragilidade”, comprovando “que existem irregularidades e muita corrupção, vez que teve medo de ser investigado pelo legislativo”.
O posicionamento de Duarte ocorre após os deputados Jonas Lima (PT) e Fagner Calegário (Podemos), oficializarem a retirada de suas assinaturas da CPI que visava investigar supostas irregularidades na Secretaria de Educação entre 2019 e 2020, na gestão do então secretário Mauro Sério.
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…
O governador Gladson Cameli foi a primeira pessoa a tocar na bola no novo estádio…