Prestes a deixar a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) o secretário, Alysson Bestene, declarou ao ac24horas na manhã desta segunda-feira (10) que são improcedentes os rumores de que iria sair do Progressistas para ingressar já na presidência do Partido da Social Democrático Brasileiro (PSDB).
Entretanto, Bestene ressaltou seu carinho e respeito a trajetória política do partido tucano e do MDB no Acre, siglas nas quais recebeu convites. “Não procede essa minha saída do Progressistas para assumir a presidência do PSDB, a minha militância e a parte orgânica de partido é no PP”, explicou.
Em contrapartida, o secretário de saúde não negou que esteve recentemente reunido com os presidentes regionais do PSDB e MDB, mas, as reuniões visavam apenas fortalecer a aliança com o governo para as eleições do ano que vem. “O objetivo foi fortalecer a aliança partidária em prol da revelação do governador”, disse.
Por fim, Alysson voltou a cogitar que seu objetivo político do próximo ano é uma candidatura a uma cadeira de deputado federal pelo grupo do Progressistas. “Existe a possibilidade, mas, é muito cedo para falar sobre isso, talvez, início do ano que vem”, argumentou.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…