Conecte-se agora

Homem é preso pela Polícia Militar com drogas no bairro Montanhês

Publicado

em

Policiais da Companhia de Policiamento de Choque (CPchoque), da Polícia Militar do Acre (PMAC), prenderam na noite desta sexta-feira, 07, um homem de 25 anos com drogas. A ação ocorreu após denúncia anônima no bairro Montanhês, parte alta de Rio Branco.

Os militares realizavam patrulhamento preventivo, quando foram informados por populares que um indivíduo estaria na rua João Minas Coelho, bairro Montanhês, vendendo entorpecentes. Imediatamente os militares fizeram um cerco policial e conseguiram deter o suspeito em um terreno abandonado. O homem tentou se livrar de 13 tabletes de maconha e 70 trouxinhas de pasta à base de cocaína, que estavam dentro de um isopor, mas não teve êxito.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes da capital para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Com informações da assessoria da PMAC

Cotidiano

Rio Branco também é goleado em plena Arena da Floresta e dá adeus à Copa Verde

Publicado

em

Foto: Manoel Façanha

Depois do Galvez ser goleado pelo Remo na noite de terça-feira por 9 a 0 em Belém, as esperanças do torcedor acreano se voltaram para o Rio Branco que enfrentou na tarde desta quarta-feira, 20, o Nova Mutum, do Mato Grosso do Sul.

O recém campeão acreano deu mais uma demonstração de que o futebol local anda bem abaixo dos adversários de outros estados. O time sul-mato-grossense abriu 3 a 0 apenas na primeira etapa, com 2 gols de Romário e um de Leonardo.

Na segunda etapa, o Estrelão pressionou e chegou a desperdiçar dois pênaltis que foram defendidos pelo goleiro Gabriel. Wandinho marcou o quarto para os visitantes e o zagueiro Martony fez o gol de honra do Rio Branco. Com a derrota, o Estrelão se junta ao Galvez e é mais um eliminado na Copa Verde.

A última esperança de classificação é o Atlético, que joga nesta quinta-feira, 21, também na Arena da Floresta e tem como adversário o Aquidauanense (MS).

Continuar lendo

Cotidiano

Sejusp capacita policiais brasileiros e bolivianos no combate a fraudes veiculares 

Publicado

em

A Secretaria de Justiça  e Segurança Pública do Acre (Sejusp), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Prefeitura de Epitaciolândia, promove, nos dias 20 e 21 deste mês, a 1ª Oficina sobre enfrentamento às fraudes veiculares na cidade de Epitaciolândia

O objetivo do evento é capacitar profissionais da segurança pública na região do Alto Acre no que diz respeito à adulteração de veículos, no intuito de recuperar os veículos que são furtados e roubados.

Participam da oficina integrantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Gefron e agentes da Polícia Boliviana

Continuar lendo

Cotidiano

Motoristas de aplicativo fecham ponte cobrando informações de colega desaparecido

Publicado

em

Dezenas de motoristas de aplicativo fecharam no final da tarde desta quarta-feira, 20, a Ponte Metálica, em Rio Branco, cobrando das forças de segurança notícias acerca do paradeiro de Macicley Ferreira, desaparecido desde a noite da última segunda-feira (18).

Segundo informações dos próprios colegas, Macicley Ferreira, foi visto pela última vez às 21 horas da última segunda, na Vila Acre, localizada no Segundo Distrito da capital.

As forças de segurança vêm investigando o caso, mas até o momento, ainda não se sabe o paradeiro do motorista de aplicativo. O carro de Macicley é um Polo Cinza com a placa QXS3G21.

Continuar lendo

Cotidiano

Prefeito de Epitaciolândia comemora mais de dois meses sem novos casos de Covid-19

Publicado

em

O prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes comemorou nesta quarta-feira, 20, o fato do município que administra está há mais de dois meses sem um caso confirmado de Covid-19. De acordo com o prefeito, o último caso da doença no município foi registrado em 18 de agosto.

Epitaciolândia, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, desde o início da pandemia, em março do ano passado, teve 1.581 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, sendo que 36 moradores do município morreram vítimas da doença.

O momento de tranquilidade fez com que a prefeitura fechasse a unidade de saúde que era responsável pelo atendimento da Covid-10. “Nós fechamos a unidade de saúde sentinela simplesmente por falta de procura para realização de novos exames”, disse o prefeito.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas