Menu

Pesquisar
Close this search box.

‘Sombra da Morte’ e mais quatro são presos por participação em ataque na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam, na manhã desta sexta-feira (7), C. F. N. de 15 anos, conhecido como “Sombra da Morte”, no bairro Wilson Ribeiro, região do Portal da Amazônia.


A investigações da Polícia Civil apontam que o adolescente é responsável por participar de um ataque a rivais ocorrido no conjunto habitacional Cidade Povo. Além disso, ‘Sombra da Morte’ é suspeito de ter envolvimento com uma organização criminosa e ter, supostamente, participação em vários outros crimes de homicídios ocorridos na cidade.

Anúncios


Além dele, a Polícia Civil já prendeu quatro integrantes da organização que também participaram da ação criminosa.


O preso foi encaminhado a DHPP para procedimento de praxe onde será interrogado pelo delegado que preside o inquérito e em seguida será colocado à disposição da justiça.


Na época dos fatos os bandidos ainda roubaram uma caminhonete e uma motocicleta para a fuga. Alguns metros depois eles abandonaram os veículos e conseguiram fugir do local.


A polícia recuperou os veículos roubados, mas nenhum dos criminosos foi preso. O jovem já teve o envolvimento com o crime organizado comprovado pela sua aparição em vídeo onde o mesmo empunha arma de fogo e realizou disparos no complexo habitacional.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido