Menu

Presidente do PT no Acre lidera manifestação contra Bolsonaro na Ponte do Madeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Cesário Braga, liderou juntamente com um grupo de pessoas que representam a esquerda, nesta sexta-feira (7), um protesto em repúdio contra a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a inauguração da Ponte do Madeira, em Rondônia.


No entanto, Cesário reconheceu que a Ponte é de suma importância para o Estado do Acre, porém, fez questão de deixar claro, que a ex-presidente, Dilma Rousseff, executou mais de 80% da obra “Sabemos da importância que essa ponte tem para o Acre. Porém, não poderíamos deixar de vir expressar o nosso repúdio ao presidente Bolsonaro, responsável pelo que o Brasil enfrenta nesta pandemia”, declarou.

Publicidade

Braga afirmou que o presidente é diretamente responsável pelas mortes ocasionadas pela doença, segundo ele, Bolsonaro é um ‘genocida’.


“Ele é diretamente responsável pelo genocídio da população brasileira, em decorrência da sua omissão no combate a Covid-19, e pela ampliação da pobreza no Brasil”, escreveu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido