O jovem Jailton Martins Pereira, de 25 anos, foi ferido com um tiro na tarde desta sexta-feira, 7, nas proximidades de uma empresa de gás localizado na BR-364, no bairro Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Jailton estava em uma parada de ônibus quando um casal de aproximou em uma motocicleta de cor preta, e o garupa efetuou disparos de escopeta que atingiram a região do peito e abdômen da vítima. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
Populares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o jovem ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais Militares estiveram no local e fizeram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, mas não obtiveram êxito.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções.
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…