Menu

Criminosos fingem ser clientes, roubam loja VLG no centro e são detidos por populares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os assaltantes Auricélio Domingos de Oliveira, de 30 anos e uma adolescente de 15 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira, 7, após roubarem a loja VLG localizada na travessa Júlio César, no Centro de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, o casal entrou na loja, fingiu ser cliente, escolheram várias peças de roupas e na hora de fazer o pagamento no caixa, Auricélio puxou uma arma de fogo e anunciou o assalto, vindo a render os funcionários. Populares que estavam próximo à loja ao perceberem a situação, conseguiram deter os assaltantes na saída da loja.

Publicidade

Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão que estavam fazendo um patrulhamento já em busca de prender os mesmos assaltantes que estavam cometendo roubo na região, se deslocaram até a loja e conseguiram apreender os materiais subtraídos, assim como a arma de fogo artesanal tipo revolver calibre .38 com uma munição intacta e a moto roubada, que os criminosos haviam roubada na manhã desta sexta-feira, no bairro 6 de Agosto.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o casal foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido