Menu

Com suspeita de Covid-19, Sinhasique não irá participar da inauguração da Ponte do Madeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A secretária de empreendedorismo e turismo, Eliane Sinhasique, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (7) para avisar que não irá prestigiar a inauguração da Ponte do Madeira, em Rondônia, nesta sexta-feira (7).


A gestora explicou que seu filho, João Romário Sinhasique, foi diagnosticado com Covid-19, em razão disso, Eliane deverá ficar em quarentena até que sejam realizados os exames e, posteriormente, descartado o coronavírus.

Publicidade

“Eu aqui já arrumada pra pegar a estrada, achando que meu filho João Romário Sinhasique estava com dengue mas não estava! Agora também preciso fazer o exame e ficar de quarentena…
Não poderei ir para a inauguração da ponte sobre o Rio Madeira”, escreveu Sinhasique que alegou estar chateada com a situação.


Após sete anos em construção e décadas de espera, a ponte sobre o rio Madeira, na região de Abunã, em Porto Velho, será inaugurada nesta sexta-feira (7).


Localizada na BR-364, a ponte vai facilitar o acesso ao estado do Acre, que atualmente é feito por balsa, e gera expectativa no setor produtivo dos dois estados para o desenvolvimento econômico da região.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido