O advogado Eduardo Ribeiro declarou ao ac24horas na noite desta quinta-feira (6), que deixará o PDT, do deputado Luiz Tchê, para se filiar ao PSDB, no entanto, não revelou uma data específica.
Ribeiro destacou que esteve reunido na tarde de hoje com o presidente da executiva estadual da sigla, Manoel Pedro, o Correinha, e membros da juventude para fazer um alinhamento do partido. “Conversei com dirigentes, o presidente estadual e a juventude. Pretendo me filiar o mais depressa possível”, ressaltou.
O candidato a vice-prefeito na chapa de Socorro Neri disse que sua ida ao partido é para realizar uma renovação. “O objetivo é ajudar a construção partidária que tem que ser feita o quanto antes”, explicou.
Em relação a sua saída do PDT, Ribeiro revelou que teve conversas recentes com dirigentes do PDT, porém, deverá oficializar a saída ao presidente do partido, deputado estadual Luiz Tchê.
Mesmo antes da filiação, o PSDB no Acre usou a página do Facebook para convidar o advogado para a construção da sigla no Estado. “E aí, Eduardo Ribeiro preparado para juntos construirmos uma história de amor e dedicação ao Acre? Simbora ser feliz!”, diz a nota.
Eduardo foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Socorro Neri em 2020, Ribeiro já comunicou sua decisão a amigos próximos e familiares sobre sua ida ao ninho tucano.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…