Menu

Mais um indicado de Petecão é exonerado do governo de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A briga entre o governador Gladson Cameli e o Senador Sérgio Petecão (PSD), que romperam politicamente, tem sobrado para os indicados de Petecão no governo, que aos poucos vão sendo exonerados dos cargos comissionados.


Nesta sexta-feira, 30, uma demissão em especial chamou atenção. Um leitor que, temendo represálias, pede para não ser identificado, lamenta a demissão de Ana Flávia da Silva Lima do cargo de CEC-2 que era nomeada na Secretaria de Ciência e Tecnologia (SEICT). Ana Flávia estava nomeada no cargo desde o dia 31 de janeiro de 2019.

Publicidade

A comissionada era filha do motorista do senador Sérgio Petecão, Raimundo Silva, conhecido como Doca, que trabalhou por quase trinta anos com o político, e que morreu vítima de Covid-19 no Into no último dia 3 de março. Por ser uma figura muito conhecida, a morte de Doca gerou uma grande comoção.


“Eu não acredito que o governador tenha conhecimento disso. Creio que os assessores trazem uma lista de quem foi indicado por Petecão e ele apenas assina. Essa menina perdeu o pai não tem dois meses e tem um irmão autista. Não é justo uma servidora que trabalha, que faz o seu papel pagar por conta de briga política”, afirma.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido