Menu

Gladson chupa tangerina e realiza sonho de criança no Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a solenidade de promoção de praças e oficias da Polícia Militar do Estado do Acre nesta sexta-feira (30), o governador Gladson Cameli quebrou o protocolo e compareceu a frutaria do Ceará, no bairro Calafate, e resolveu saborear uma tangerina ao lado de populares.

Na ocasião, Cameli atendeu um chamado de um jovem identificado por Elizeu Ribeiro, 18 anos, conhecido como garoto da ‘camisa rasgada’. Segundo ele, desde as eleições de 2018, almejava conhecer o chefe do executivo. “Hoje eu realizei meu sonho, nunca mais vou esquecer”, declarou o trabalhador que já garantiu que seu primeiro voto será em Cameli, caso seja candidato à reeleição.

Anúncio

Além de cumprimentar moradores, Gladson atendeu o pedido de uma criança e tirou uma fotografi. Na ocasião, a criança pediu um carro de brinquedo de presente, o governador atendeu o pedido.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.