Foto: Kennedy Santos/ac24horas.com
A empresa Tec News em nota na tarde desta quinta-feira, 29, rebateu o secretário de relações extraordinárias, Moisés Diniz, acerca dos atrasos dos terceirizados na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE).
Mais cedo, o assessor e ex-deputado, Moisés Diniz, negociou com os servidores da empresa terceirizada Tec News que desde às 6 horas da manhã desta quinta-feira, 29, bloquearam a estrada de Senador Guiomard. Ao lado do deputado estadual Roberto Duarte (MDB), o ex-comunista disparou contra a empresa terceirizada e afirmou que os atrasos eram culpa das empresas. “Nós temos dinheiro para pagar todos os meses. A culpa não é do governo, é das empresas que não entregam a porra do documento. Nós já assinamos um convênio com o Banco do Brasil”, disse.
Em nota, a empresa disparou contra Moisés Diniz e afirmou que os quatro meses de débito com os terceirizados é culpa da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) que não faz os repasses à empresa. “Importante destacar que a empresa possui contratos com outras secretarias e que os salários dos funcionários se encontram em dia, não restando dúvidas de que os atrasos destes funcionários estão relacionados a falta dos repasses pela Secretaria de Estado da Educação. A empresa se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e preza pela verdade e transparência, repudiando atitudes mentirosas como a do assessor e ex-deputado Moisés Diniz, que quer utilizar desse momento difícil para fazer palanque político com os funcionários que estão com salários atrasados”, afirmou.
Dados divulgados pelo Ranking de Competitividade dos Estados, do Centro de Liderança Pública (CLP), nesta…
Este ano, o Brasil atingiu a marca de 672 mil pacientes que se tratam com…
O ator Fábio Porchat foi mais uma das vítimas de gangue que está invadindo as…
Os 41 vereadores da CMM (Câmara Municipal de Manaus) terão subsídio mensal reajustado de R$…
Um homem, não identificado, foi preso pela Polícia Federal (PF) por suspeita de estupro de…
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) entrou com um mandado de segurança, na segunda-feira (25),…