Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo mostra área externa do Into completamente vazia nesta terça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Inaugurado em junho do ano passado, o Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), unidade escolhida como referência para atendimento e tratamento da Covid-19, em Rio Branco, teve uma manhã bastante incomum nesta terça-feira (27).


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra tanto a área externa como a interna do Hospital de Campanha de Rio Branco que é destinada para atendimento de casos suspeitos da Covid-19 completamente vazia.

Anúncios


A situação chama atenção já que desde a sua inauguração no ano passado, o Into sempre registrou dias intensos de movimentação com populares em buscas de atendimento médico.


Apesar da baixa procura por atendimento, o Into está com sua estrutura que possui 100 leitos de enfermaria e 50 de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para atendimento de pessoas com a Covid-19 no limite. No último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) divulgado na segunda-feira, 26, mais de 120 pessoas estavam internadas entre leitos de enfermaria e de Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) na unidade hospitalar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido