Menu

Homem reage assalto e acaba ferido com dois tiros em chácara no Belo Jardim II

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Thiago Castro de Melo, de 30 anos, foi ferido com dois tiros na noite desta terça-feira, 27, após reagir a uma tentativa de roubo em uma chácara localizada no km 7, na BR-364, região do bairro Belo Jardim II, em Rio Branco.

Segundo informações de familiares, Thiago tinha acabado de sair da casa de sua mãe, na chácara, e estava a caminho da sua residência, que fica no mesmo terreno, quando três homens encapuzados, vestidos com roupa preta o abordaram. A vítima reagiu ao assalto e foi ferido com dois tiros. Para não morrer, a vítima correu e se jogou dentro do açude conseguindo fugir dos criminosos. Os bandidos fugiram do local sem levar nada.

Anúncio

Familiares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, fizeram patrulhamento na área de mata localizada dentro da chácara em busca de prender os bandidos, mas ninguém foi encontrado.

O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia acredita que os criminosos queriam render primeiro Thiago para tentar em seguida render seus familiares e roubar os veículos e pertences da residência.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.