Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo suspende licitação para construção de nova ponte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria Adjunta de Licitações anunciou no Diário Oficial desta terça-feira, 27, a suspensão do processo licitatório que aconteceria hoje.


A licitação teria como objetivo a contratação para prestação de serviços de elaboração e o desenvolvimento do Projeto Básico e Executivo para construção de ponte sobre o Rio Acre, na cidade de Rio Branco, interligando o Segundo Distrito e a Baixada da Sobral (bairro Quinze e Aeroporto Velho).

Anúncios


A nova ponte sobre o Rio Acre faz parte de um programa de obras de cerca de R$ 585 milhões de reais que envolve ainda a construção do Trevo da Corrente e a Orla de Rio Branco.


A ponte vai ter cerca de extensão aproximada de 315 metros, contendo acostamentos, elementos separadores de pista e pistas com duas faixas de para cada sentido (mão dupla).


Como justificativa, o governo publicou no Diário Oficial que o motivo se dá por por ausência de resposta de esclarecimento/impugnação do órgão demandante. Não foi divulgada uma nova data para a realização da licitação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido