Menu

Pesquisar
Close this search box.

Epitaciolândia antecipa 50% do 13º salário junto com pagamento do mês de abril

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Epitaciolândia efetuou nesta segunda (26), o pagamento referente ao mês de abril junto com a antecipação de 50% do 13º salário de todos os servidores municipais.


Com o pagamento em conta são mais de R$ 3 milhões injetados na economia local, segundo informou o secretário municipal de Finanças, Antônio Rocicley, por meio da Assessoria de Comunicação do município.

Anúncios


“Desde o primeiro mês deste ano, temos evitado gastos mantendo o pagamento sempre antes do dia 30, que é a data limite. Com isso, estamos garantido o aquecimento da economia, pois com os servidores recebendo em dia, o comércio se mantém forte”, disse.


Em vídeo divulgado na internet, o prefeito Sérgio Lopes, afirmou que a antecipação do pagamento de abril e a metade do 13º salário, é uma forma de homenagear a todos, tendo em vista que Epitaciolândia completa 29 anos de emancipação política e econômica nesta semana.


“Estamos antecipando o pagamento de abril e 50% do 13º, uma forma de presentear nossos servidores que todos os dias ajudam a construir um município melhor”, destacou o prefeito.


Epitaciolândia é o segundo município da regional do Alto Acre a antecipar parte do 13º salário dos servidores. Na semana passada, a prefeita Fernanda Hassem, de Brasiléia, também anunciou o adiantamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido