A rede de solidariedade que se formou entre a prefeitura de Porto Walter através da Defesa Civil, com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), se multiplicou nesta sexta-feira (23) com a entrega de sacolões, colchões, kits de bebê, kits de higiene pessoal e água mineral para centenas de famílias das comunidades Beiradão do Alto Juruá, Rio Grajaú, Rio das Minas e Rio Ouro Preto, em um total de 21 localidades rurais.
Em meio a alagação, a prefeitura deu exemplo de amor ao próximo entregando donativos com os recursos da Defesa Civil Nacional. O prefeito César Andrade foi acompanhado com o vice Guarsônio Melo, pela primeira-dama Ana Flávia, pelo ex-prefeito Zezinho Barbary, e pelo coordenador municipal de Defesa Civil, Donicélio Nunes.
“Sou sensível a cada problema enfrentado por nossa gente. Nossas ações sempre serão de apoio e solidariedade a quem mais precisa. Esse recurso conseguido em nossa gestão veio para reforçar o nosso trabalho humanitário”, destacou o prefeito.
Essa é a segunda ação de entrega de donativos. A abertura das ações humanitárias de socorro aos atingidos foi feita no Segundo Distrito, no último dia 17, beneficiando 98 famílias.
Desde o início da alagação no município que a prefeitura e a Defesa Civil vêm atendendo os mais necessitados, onde o olhar social se resume nas ações que amenizam a dor das pessoas garantindo comida na mesa dos atingidos.
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…
O governo enviará, combinado ao pacote de corte de gastos obrigatórios, a proposta para isentar…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE)…
A reunião que aconteceu na "Chácara das Araras", dia 27, de propriedade do saudoso ex-prefeito…
Moacir Júnior, eleito vereador pelo Solidariedade em Rio Branco nas últimas eleições, usou as redes…