Uma colisão entre um veículo modelo Corsa Classic, placa NCK-2093 e o carro de um motorista de aplicativo modelo Nissan Versa, de cor branca, placa QLW-4E74, deixou um motorista identificado como Luciano Pereira da Silva de 32 anos, ferido e causou danos materiais no início da tarde desta sexta-feira, 23, na Avenida Amadeo Barbosa, na região do bairro Canaã, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o condutor do veículo Corsa trafegava no sentido Arena da Floresta/4ª Ponte, acima do limite de velocidade permitido na avenida, quando ao fazer a rotatória próximo a uma academia, perdeu o controle da direção, colidiu na lateral do veículo do motorista de aplicativo, que trafegava no mesmo sentido, e em seguida, colidiu fortemente contra uma palmeira. Com o impacto, o carro ficou parcialmente destruído e Luciano bateu a cabeça no para-brisa. O motorista de aplicativo saiu ileso na colisão.
A ambulância do SAMU foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou Luciano ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Ambos os motoristas fizeram o teste do bafômetro (etilômetro) e testaram negativo.
A via ficou parcialmente interditada e após a perícia, o veículo modelo Corsa Classic foi removido por um guincho.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…