Menu

Pesquisar
Close this search box.

Versão atualizada do e-Título registra mais de 82 mil downloads no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com novos serviços disponíveis ao eleitor, layout moderno e ainda ofertando mais segurança na hora de sua utilização, a versão atualizada do aplicativo e-Título atingiu, nesta sexta-feira, 16, 82.222 downloads, somente no Estado do Acre.


Em todo Brasil, desde seu lançamento (julho de 2020), a nova versão, que permite realizar cadastro como mesário voluntário, consultar débitos com a Justiça Eleitoral e emitir guias de pagamentos, entre outras funcionalidades, já contemplou 19.285.556 eleitores.

Anúncios


Com as mudanças, visando oferecer maior proteção aos dados do usuário, o e-Título passou a exigir a resposta do eleitor a uma série de perguntas. Apenas as pessoas que responderem com sucesso a esse desafio poderão usar o aplicativo e suas funcionalidades. Há também a necessidade de criação de senha de acesso do eleitor ao app.


Mais vantagens

Entre outras vantagens do e-Título, estão ainda as de emitir as certidões de quitação eleitoral e de crimes eleitorais, que estarão disponíveis ao eleitor a qualquer momento. O app também informa o endereço do local de votação e fornece informações sobre a situação eleitoral.


Mais importância

Faça o download do app de forma gratuita nas lojas on-line Google Play e App Store.


Com as recomendações de isolamento social da Organização Mundial de Saúde (OMS), as facilidades proporcionadas pelo e-Título ganharam nova importância neste momento de pandemia da Covid-19.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido