Após ter se sentindo ofendida com uma declaração que Silas Malafaia deu ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Andressa Urach resolveu processar o pastor por nados morais. Para o UOL, Marco Mejia, advogado da modelo, falou sobre o caso.
“O pastor fez um comentário muito duro de que ela não teria moral para entrar com uma ação contra ele. A partir disso, houve um levante de pessoas criticando-a e chamando-a de tudo que é nome. A maneira como ele falou fez com que tomássemos uma posição jurídica”, explicou.
“Você pode ter opinião para tudo, mas a liberdade de expressão termina quando pegam a opinião e fazem um mal. Ele poderia ter falado de várias maneiras. A finalidade não é ganhar grana, é mostrar que há muitas pessoas lesadas pelas igrejas. As pessoas têm que entrar com a ação se forem lesadas e não podem ser discriminadas quanto a isso.”
Mejia ainda afirmou que a loira está aberta a uma resolução amigável do processo, desde que haja uma retratação: “Não sou radical. Quero que as pessoas possam se retratar ou reparar”.
Na ação, Urach pede uma indenização estimada em R$ 100 mil.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…