Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-Universal, Andressa Urach processa Silas Malafaia e pede indenização de R$ 100 mil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após ter se sentindo ofendida com uma declaração que Silas Malafaia deu ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Andressa Urach resolveu processar o pastor por nados morais. Para o UOL, Marco Mejia, advogado da modelo, falou sobre o caso.


“O pastor fez um comentário muito duro de que ela não teria moral para entrar com uma ação contra ele. A partir disso, houve um levante de pessoas criticando-a e chamando-a de tudo que é nome. A maneira como ele falou fez com que tomássemos uma posição jurídica”, explicou.

Anúncios


“Você pode ter opinião para tudo, mas a liberdade de expressão termina quando pegam a opinião e fazem um mal. Ele poderia ter falado de várias maneiras. A finalidade não é ganhar grana, é mostrar que há muitas pessoas lesadas pelas igrejas. As pessoas têm que entrar com a ação se forem lesadas e não podem ser discriminadas quanto a isso.”


Mejia ainda afirmou que a loira está aberta a uma resolução amigável do processo, desde que haja uma retratação: “Não sou radical. Quero que as pessoas possam se retratar ou reparar”.


Na ação, Urach pede uma indenização estimada em R$ 100 mil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido