Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo deve anunciar cronograma de início de obra do Anel Viário de Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em evento previsto para q tarde desta segunda-feira (12), o governador do Estado do Acre Gladson Cameli e o presidente do Instituto de Meio Ambiente do Acre André Hassem, deverão realizar a entrega da licença de instalação para a construção do anel viário das cidades de Brasiléia e Epitaciolândia.


Além disso, Gladson fará a assinatura de termo de doação, aos municípios de Plácido de Castro e Assis Brasil, de madeiras apreendidas.

Anúncios


A licença de instalação consiste em ordem para autorizar a instalação do empreendimento, atividade ou obra de acordo com as especificações constantes dos planos, programas e projetos aprovados, fixando cronograma para execução das medidas mitigadoras e da implantação dos sistemas de controle ambiental.


Nesse sentido, Cameli poderá fazer o anúncio do cronograma de obras do empreendimento que é uma das promessas de campanha do atual governo.


Segundo o governo do Acre, a obra já tem assegurada em caixa, recursos financeiros relativos ao convênio, na ordem de R$ 20 milhões.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido