O corpo de um homem ainda não identificado pela Polícia foi encontrado em estado de composição avançado no final da tarde deste domingo, 11, em uma área de mata, próximo a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na rua Jorge Cardoso, às margens do Igarapé Judia, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que dentro de uma área de mata às margens do Igarapé Judia tinha um corpo. Os militares fizeram buscas na região e encontraram o corpo de um homem com os pés amarrado, com marcas de tortura e perfurações de faca nas costas e um possível tiro na cabeça.
Suspeita-se que a vítima seja irmão de um Sargento da Polícia Militar, uma vez que familiares reconheceram a bermuda e um anel que estava no corpo da vítima.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. O cadáver foi removido do igarapé por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhdo ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico e identificação.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…