Conecte-se agora

Polícia prende estelionatário que deu golpe de mais de R$ 1 milhão no Acre e Rondônia

Publicado

em

A polícia civil prendeu na manhã desta sexta-feira, 9, um homem que vinha sendo investigado pelo crime de estelionato ao lado de um comparsa. Um deles foi preso em flagrante na cidade de Cacoal/RO, também pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, operação é decorrente de investigação policial por crimes praticados em Rio Branco.

O inquérito aponta que os criminosos cometeram estelionatos, uma vez que adquiriram carros de luxo sem o devido pagamento, que se deu mediante a entrega de cheques falsificados ou sustados. Após a prática do delito, os investigados evadiram-se. Ao todo, estima-se que o prejuízo suportado pelas vítimas seja superior a R$ 1,2 milhão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos diversos bens “incompatíveis com as condições pessoais de um dos investigados, além de quantia expressiva em dinheiro, ouro e uma arma de fogo”, informou a Polícia Civil do Acre.

A operação intitulada Status teve participação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado de Rondônia e os mandados de busca e apreensão ocorreram nos municípios de Rolim de Moura/RO e Cacoal/RO.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas