Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende estelionatário que deu golpe de mais de R$ 1 milhão no Acre e Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A polícia civil prendeu na manhã desta sexta-feira, 9, um homem que vinha sendo investigado pelo crime de estelionato ao lado de um comparsa. Um deles foi preso em flagrante na cidade de Cacoal/RO, também pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, operação é decorrente de investigação policial por crimes praticados em Rio Branco.


O inquérito aponta que os criminosos cometeram estelionatos, uma vez que adquiriram carros de luxo sem o devido pagamento, que se deu mediante a entrega de cheques falsificados ou sustados. Após a prática do delito, os investigados evadiram-se. Ao todo, estima-se que o prejuízo suportado pelas vítimas seja superior a R$ 1,2 milhão.

Anúncios


Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos diversos bens “incompatíveis com as condições pessoais de um dos investigados, além de quantia expressiva em dinheiro, ouro e uma arma de fogo”, informou a Polícia Civil do Acre.


A operação intitulada Status teve participação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado de Rondônia e os mandados de busca e apreensão ocorreram nos municípios de Rolim de Moura/RO e Cacoal/RO.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido