Menu

Governo do Acre reabre inscrições para o 6º ano no Colégio Militar Tiradentes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre, por meio da Polícia Militar, retomou nesta sexta-feira (9), a abertura de processo seletivo para ingresso de alunos para vagas no ensino fundamental II do Colégio Militar Estadual Tiradentes.


Estão sendo oferecidas 28 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental II, turno vespertino. Destas 28 vagas do ensino fundamental, 50% das vagas serão destinadas para candidatos selecionados entre os dependentes de militares estaduais do Acre e as demais, inclusive, as eventualmente remanescentes do percentual acima, serão ocupadas pelos demais candidatos da comunidade civil em geral.

Publicidade

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 12/04/2021 a 14/04/2021, através do site https://colegiomilitarpmac.wixsite.com/tiradentes.


O formulário de inscrição terá campos de preenchimentos, onde o responsável fará constar os seguintes dados do candidato: nome completo do candidato, nome da genitora, sexo, data de nascimento, número do RG, endereço completo, CEP, telefone e nome do responsável pela inscrição do candidato.


No formulário de inscrição existirá o campo a ser preenchido por aquele candidato que for dependente de militar estadual. A comprovação da dependência se fará no ato da matrícula do candidato devidamente selecionado pelo processo.


O sorteio público das vagas para dependentes de militares estaduais ocorrerá da seguinte forma: Data, Horário e Local de realização do sorteio – 16/04/2021, para os dependentes legais dos militares, às 8h, nas dependências do Colégio Militar Estadual Tiradentes – CMET/PMAC, localizado na Estrada do Calafate – nº 4.163, Calafate.


Para mais informações, clique aqui. 


colegiopm

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido