Conecte-se agora

Jenilson diz que obra do Centro Administrativo não é prioridade

Publicado

em

O deputado Jenilson Leite 9PSB) discorreu na sessão virtual desta quarta-feira, 7, da Assembleia Legislativa sobre a obra do Centro Administrativo do Acre avaliada em mais de R$ 300 milhões.

Para ele, obras como essa ajudam a aquecer a construção civil. “Porém, diante do momento, é melhor avaliar se não é mais importante o governo investir o recurso em outras frentes que possam garantir melhoramento das ruas, prédios no interior, trazendo o mesmo benefício de aquecer a economia”, disse.

Leite pede uma reflexão se o momento é adequado para esse tipo de obra com orçamento tão grande. Ele defende a saúde como a principal categoria que “está metendo a cara” para enfrentar o novo coronavírus.

“A luta do momento é o combate à pandemia”, disse o deputado ressaltando que existem unidades de saúde, como o hospital de Brasiléia, que precisam de investimentos.

Jenilson quer também a realização de uma audiência com o DNIT para saber o que está sendo planejado para as rodovias do Acre, especialmente a BR-364.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas