Conecte-se agora

Vereador cobra presença ostensiva dos policiais na região central de Rio Branco

Publicado

em

Foto: Sérgio Vale/ac24horas.com

O vereador Rutênio Sá (Progressistas) em sessão online desta terça-feira (6), da Câmara de Rio Branco, cobrou uma presença maior da Polícia Militar do Acre na região central da capital.

Em sua fala, o parlamentar afirmou que os comerciantes vêm sendo alvo desses criminosos após o horário de funcionamento e citou os roubos de fios nos mercados dos colonos e velho e o roubo do compressor da Escola da Maria Angélica, localizado ao lado da Câmara de Rio Branco.

“Parece que está tendo roubo de meia em meia hora. A comandante disse que estava tendo policiamento ostensivo e que o problema era a presença grande dos usuários de drogas. Eu trabalho ali das 16h às 20h e raramente vejo policiamento ostensivo nessa região da cidade. Peço um policiamento ostensivo das 19 às 5 horas da manhã. Toda a semana tem roubos. Não tem policiamento ou se tem, ele é mínimo. Quero me solidarizar com os comerciantes que estão sendo alvo desses criminosos”, afirmou.

A vereadora Lene Petecão (PSD) sugeriu um convite ao Secretário de Segurança, Paulo Cézar, para explicar o que está sendo feito para amenizar essas situações. “O sentimento de segurança não existe. Ontem, vocês viram pelos jornais o que aconteceu na cidade do povo. A sensação de segurança não existe e temos de cobrar do secretário um plano para isso! Estamos vivendo numa cidade muito violenta. Precisamos convidar o secretário para falar que plano é esse que não está dando certo”, salientou.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas