Menu

Quase metade da CGE é destacada para auditoria na Educação e 619 escolas do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quase a metade dos 40 servidores da Controladoria Geral do Estado estão destacados para a maior auditoria que a Secretaria de Educação do Acre passará nos próximos dias.

O grupo de 16 servidores fará um estudo preliminar que deve durar de 30 a 60 dias, em 100% dos setores administrativos e nas 619 escolas, quando, então, a partir desse prazo, a CGE prevê obter informes preliminares para divulgar ao público.

Anúncio

O governo considera “mega” a auditoria determinada pelo governador Gladson Cameli após três operações policiais na SEE. A análise demanda avaliação de planilhas, memorandos e outros documentos, todos relativos às gestões no período de 2016 a 2021.

O procedimento é coordenado diretamente pelo controlador-geral do Estado, Luis Almir Brandão Soares.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.