Menu

Gonzaga recebe policiais penais e vai tratar com Gladson sobre equiparação salarial

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (6) uma comissão formada por policiais penais para tratar sobre o anteprojeto de lei que busca isonomia salarial dos policiais penais do Estado.

Participaram da reunião o presidente da Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre, Eden azevedo, o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Joelisson Ramos, e os policiais penais Edilson Araújo e Leandro Evangelista.

Anúncio

O deputado Gonzaga colocou o seu mandato à disposição da categoria para lutar em defesa de melhores condições de trabalho e a equiparação salarial. Gonzaga afirmou que vai dialogar com o governador do Estado, Gladson Cameli, sobre o tema.

“Vamos conversar com o governador e levar o assunto para ser debatido com ele. Os policiais penais desempenham um trabalho de suma importância na linha de frente para manter a segurança da sociedade e precisam ser valorizados, além da classe não ter um concurso desde 2007”, afirma o parlamentar.

O anteprojeto de lei de autoria do deputado Roberto Duarte (MDB) propõe que a carreira dos policiais penais seja estruturada e escalonada em cinco classes com subsídio peculiar correspondente a sua ascensão funcional.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.