Menu

Escola Vocacionada de Arte disponibiliza 1 ano do ensino médio com música

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Inaugurada no final de 2010, a Escola Acreana de Música agora se chama Escola Vocacionada de Arte. Além da mudança do nome, a instituição também mudou a forma de atuação.


A partir de agora os estudantes que concluíram o 9 ano do ensino fundamental e vão para o 1 ano do novo ensino médio podem estudar na escola. Além das disciplinas normais, o estudante poderá eleger disciplinas voltadas para as linguagens das artes (visuais, dança, música e artes cênicas).

Publicidade

“Nesse primeiro momento, a escola atuará focada na linguagem musical, frisando rotas de aprofundamento voltadas para produção e interpretação musical e, posteriormente, atuando nas outras linguagens artísticas”, explica Antônio Marcos Barros.


Os interessados devem procurar a Escola Vocacionada de Arte, localizada na Avenida Central 92, Tucumã II, e fazer a sua pré-matrícula do dia 08 até o dia 21 de abril de 2021.


“O aluno poderá cursar disciplinas eletivas nas quais realizará estudos voltados para a sua área de aptidão artística e, também, voltadas para o projeto de vida, onde será incentivado a criar metas para o futuro, visando à obtenção de foco pessoal”, afirma Barros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido