Conecte-se agora

Polícia prende 5 pessoas e fecha ‘boca de fumo’ que fazia delivery de drogas na Capital

Publicado

em

Uma ação conjunta entre agentes de Polícia Civil da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Delegacia da 4ª Regional e Canil da Polícia Penal do Acre, resultou no cumprimento de 24 mandados judiciais, sendo 22 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 31. Os mandados foram cumpridos em vários bairros da capital e 5 pessoas foram presas.

O objetivo principal da operação foi o de coibir a venda de drogas, uma vez que, a análise criminal feita pela especializada identificou que o tráfico de drogas fomenta outros crimes. A investigação policial durou cerca de 60 dias e possibilitou a representação junto à justiça para expedição dos mandados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante a ação policial, cinco pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Foi apreendido também material para embalagem do entorpecente e uma motocicleta esportiva avaliada em cerca de R$ 30 mil.

Em uma residência localizada no bairro Ivete Vargas, um casal já conhecido pela polícia foi preso. A mulher que já possui passagens pela justiça, pelo crime de tráfico de drogas, usava a casa como ponto de venda de entorpecentes e fazia delivery. Em posse dos traficantes foram encontrados uma vasta quantidade de drogas, além de uma caderneta de anotações com nomes de várias pessoas.

Os presos foram encaminhados à delegacia especializada e estão a disposição da justiça.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas