Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende 5 pessoas e fecha ‘boca de fumo’ que fazia delivery de drogas na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação conjunta entre agentes de Polícia Civil da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Delegacia da 4ª Regional e Canil da Polícia Penal do Acre, resultou no cumprimento de 24 mandados judiciais, sendo 22 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 31. Os mandados foram cumpridos em vários bairros da capital e 5 pessoas foram presas.


O objetivo principal da operação foi o de coibir a venda de drogas, uma vez que, a análise criminal feita pela especializada identificou que o tráfico de drogas fomenta outros crimes. A investigação policial durou cerca de 60 dias e possibilitou a representação junto à justiça para expedição dos mandados.

Anúncios


Durante a ação policial, cinco pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Foi apreendido também material para embalagem do entorpecente e uma motocicleta esportiva avaliada em cerca de R$ 30 mil.


Em uma residência localizada no bairro Ivete Vargas, um casal já conhecido pela polícia foi preso. A mulher que já possui passagens pela justiça, pelo crime de tráfico de drogas, usava a casa como ponto de venda de entorpecentes e fazia delivery. Em posse dos traficantes foram encontrados uma vasta quantidade de drogas, além de uma caderneta de anotações com nomes de várias pessoas.


Os presos foram encaminhados à delegacia especializada e estão a disposição da justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido