Menu

Tião Bocalom toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, de 67 anos, foi um dos que enfrentaram fila na manhã deste domingo, 28, para tomar a vacina contra os efeitos da Covid-19. Bocalom decidiu aguardar sua vez ao pegar a senha de número 245.


Ele escolheu a Unidade de Referência de Atenção Primária (Urap) Francisco Roney Meireles, localizada no bairro Adalberto Sena, para se imunizar. No local, já havia uma extensa fila formada por idosos acima de 66 anos.

Publicidade

“Esperança renovada”, disse o prefeito ao ac24horas enquanto aguardava o momento de receber o imunizante. Em seguida, brincou: “sempre tive medo de agulha”.


Bocalom recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca e deverá tomar a segunda dose daqui a 90 dias. O prefeito recebeu instruções da enfermeira Keyla Roberta sobre possíveis efeitos colaterais da vacinas.


A capital acreana começou hoje a vacinar pessoas dessa faixa etária. Em entrevista ao ac24horas, o secretário municipal de saúde, Frank Lima, avisou que a cidade pode começar a vacinar pessoas de 60 anos ainda nesta semana.


Assista ao vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido